.Publicidade

.Publicidade

terça-feira, novembro 28, 2017

Prefeito Kim do Caranguejo assina autorização de obras para a cidade de Luís Correia

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), assinou três ordens de serviços na manhã desta terça-feira (28/11) em seu gabinete administrativo. O gestor anunciou a reforma parcial do Hospital Nossa Senhora da Conceição, a reforma geral da Unidade Básica Saúde no centro da cidade e da construção da quadra esportiva da Escola Carmosina no Bairro Coqueiro da Praia.
O gestor frisou a importância das obras e lembrou que todas são reivindicações antigas da população e no caso do Hospital Nossa Senhora da Conceição, é uma reforma necessária para dar mais conforto e segurança às pessoas que precisam e trabalham na unidade hospitalar.
“Mesmo com toda essa crise que enfrenta os municípios do Brasil, estamos realizando ações que beneficiam nossa população. Hoje anunciamos aqui três importantes obras, duas na área da saúde e a tão sonhada construção da quadra esportiva do Bairro Coqueiro. É com muita responsabilidade e compromisso com a gestão pública que continuamos trabalhando a frente da Prefeitura de Luís Correia” destacou Kim.
Kim do Caranguejo informou ainda que as obras devem iniciar nos próximos dias, além destas três ações, a Prefeitura irá promover outras obras em outras regiões. O gestor explica que tudo é feito com planejamento e cuidado para não comprometer as finanças do município.
Edição: Folha de Parnaíba