.Publicidade

.Publicidade

domingo, novembro 12, 2017

Vereadores aprovam projeto e requerimentos durante sessão na Câmara de Luís Correia

Os Vereadores de Luís Correia voltaram a se reunir em sessão ordinária na manhã da última sexta-feira (10/11) e discutiram matérias de interesse da população local. Os trabalhos foram dirigidos pelo Presidente da casa, Vereador José Maria do Coqueiro (PSB), ele também foi autor do Projeto de Lei 049/2017, que foi aprovado em segunda votação pelos edis.
Zé Maria apresentou o projeto que concede titulo de cidadania luiscorreiense ao Senhor Francisco Carlos de Sousa e dá outras providências. A matéria já tinha passado pelas comissões e também pela primeira votação, aprovado em definitivo o projeto agora segue para a sanção do Prefeito Kim do Caranguejo.
Vereador Pedro do Leite (PTB)
Também foi discutida durante a sessão, a indicação 003/2017 de autoria do Vereador Pedro do Leite (PTB), ele sugere ao Governador Wellington Dias (PT) a instalação de um Grupamento da Polícia Militar (GPM) no povoado Brejinho, zona rural da cidade. O texto foi aprovado e seguirá ao Chefe do Executivo Estadual.
Vereadora Neném do Zé Nelson (PP)
A Vereadora Neném do Zé Nelson (PP), apresentou o requerimento 095/2017 que solicita da Prefeitura de Luís Correia a pavimentação poliédrica do povoado Brejinho. Ela justifica que a pavimentação irá beneficiar a qualidade de vida de diversas famílias da região. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes.
Populares assistindo a sessão da Câmara
Os demais vereadores não apresentaram requerimentos na mesa mas fizeram suas reivindicações durante uso da tribuna da casa no horario regimental de dez minutos para cada parlamentar. 
      ASCOM CMLC