Publicidade

Publicidade

sexta-feira, dezembro 29, 2017

2017 - Um ano de governo e trapalhadas do prefeito Mão Santa

O primeiro ano da gestão Mão Santa tem que servir de exemplo para o staff. Foi um ano de muita turbulência, e que pouco permitiu que aquilo prometido na campanha, fosse cumprido do jeito que deveria. Muitas confusões, quedas de secretários, ânimos acirrados e muita fofoca dentro dos corredores da prefeitura. É preciso que o comando da gestão aponte o caminho da unificação, porque, do contrário, o ano de 2018 poderá dobrar a dose dos mesmos problemas.
Essa não é uma leitura minha especificamente, é algo que pôde ser notado ao longo do ano 2017, está ai para todo mundo ver. É preciso aplaudir quando acertam, e apontar também quando erram. A vida pública, pode ser boa, mas tem dessas coisas.
                          Samaronne braço do governo estadual
Mais uma vez o Vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samaronne (PSC), demonstra estar firme na sua posição de não mais buscar diálogo com o prefeito Mão Santa (SD), e preferir representar uma nova ala política.
Declaradamente assumido como um aliado do governador Wellington Dias (PT), Samaronne vistoriou o espaço onde será montado o palco para as atrações do Réveillon na Pedra do Sal, realizada pelo governo do estado. Ele estava acompanhado do assessor do Secretário de Turismo do Piauí Flavio Nogueira Júnior, Ferreira Neto.
Por Tiago Mendes