sexta-feira, dezembro 22, 2017

Aluno de medicina veterinária desaparece no interior do Piauí

            Jovem desapareceu na quinta (20) em São Raimundo Nonato.
Francisco Emanoel de Oliveira Morais, estudante do curso de medicina veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, desapareceu na quinta-feira (20), após deixar um bar no município de São Raimundo Nonato. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. 
De acordo com as primeiras informações, na manhã de quinta-feira (20) o universitário estava em um bar localizado no bairro Baixão da Guiomar, em São Raimundo Nonato, na companhia de amigos e após deixar o local, por volta das 10h, em uma motocicleta Honda Brós, cor preta, com placa de Teresina, não foi mais visto.Francisco Emanoel de Oliveira Morais
A delegada Cynthia Verena, da Polícia Civil, já iniciou investigação sobre o caso e está colhendo depoimento das pessoas com quem Francisco Emanoel teve contato antes de desaparecer. Segundo a delegada, o desaparecimento foi confirmado após a família confirmar o não contato com Francisco Emanoel. 
A família usou as redes sociais para informar sobre o desaparecimento do estudante. Qualquer informação poderá ser repassada pelo seguinte número (89)98108-9504.
Conforme a página de Desaparecidos do Brasil, que disponibiliza um guia com orientações, "Existe um mito de que é preciso esperar 24h, 48h para comunicar desaparecimento. Não é necessário. Ele deve ser comunicado de imediato”. 
Fonte: Portal Meio Norte