Publicidade

Publicidade

terça-feira, dezembro 19, 2017

Assalto à funcionária do BNB | Greco acredita em ação de bando especializado; VÍDEO

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) já ouviu parte das vítimas do assalto registrado na manhã desta terça-feira (19/12). Uma funcionária do Banco do Nordeste e sua família foram feitos reféns por uma quadrilha armada, que tentou roubar dinheiro da agência, localizada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
Um dos envolvidos na ação criminosa foi preso. Trata-se do homem que chegou à agência junto com a funcionária. Os dois entraram sem que os clientes percebessem o assalto. Mas o segurança desconfiou quando os dois seguiram para o cofre, e acionou a polícia.
Quando os policiais chegaram à agência encontraram alguns funcionários já conduzindo malotes de dinheiro para entregar ao suspeito. Parte do dinheiro foi encontrado em duas lixeiras.
Os investigadores agora trabalham para identificar os demais envolvidos na ação criminosa, que além da família da funcionária, ainda prenderam em casa a vizinha dela, para evitar que acionasse a polícia.
Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado Willame Barbosa, coordenador do Greco, afirmou que trata-se de um grupo especializado neste tipo de ação, tanto que ao perceberem que o assalto iria dar errado, deixaram inclusive um dos envolvidos dentro da agência para conseguirem fugir.
Fonte: 180Graus