.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Câmara de Luís Correia realiza audiência pública para debater orçamento de 2018; vídeo

Na manhã desta quarta-feira (06/12), aconteceu na sede da Câmara de Vereadores de Luís Correia uma audiência pública para debater o projeto orçamentário para 2018. A audiência foi dirigida pelo Vereador Rafael Silva (PPL), que preside a comissão de finanças do poder legislativo local. Estiveram presentes ainda, vereadores, lideres comunitário e a população em geral.
A LOA (Lei Orçamentaria Anual) tem o objetivo auxiliar o poder executivo em suas ações, a Câmara de Vereadores aproveita a oportunidade para sugerir a onde deve ser feitos investimentos e para isso também ouve e absorvem as sugestões de lideres comunitários, presidentes de associações e da população.
Segundo o Vereador Rafael Silva, a audiência foi positiva e ajudará na construção do projeto orçamentário para 2018. “A audiência foi muita boa no sentido de ouvir a população, pois sabemos quais são as prioridades de cada bairro, da zona rural e de toda a cidade. Essa consulta foi realizada para que possamos orientar e auxiliar as ações do poder executivo no próximo ano” disse. VEJA O VÍDEO:
Após a audiência pública todas as sugestões deverão ser entregues aos edis e novas reuniões deverão acontecer para que se feche questão. A LOA 2018 deverá será provada até o fim das sessões deste mês.
ASCOM CMLC