.Publicidade

.Publicidade

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Corpo de homem crivado de balas é encontrado em matagal na zona rural de Cajueiro da Praia

Na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 10:00h da manhã, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado por moradores do povoado Morada Nova, na zona rural de Cajueiro da Praia. O corpo estava caído sobre a vegetação, e havia marcas de tiros nas costas, no abdômen, e ainda teve o braço direito quebrado.
Populares ainda assustados não souberam explicar o que aconteceu no local da ocorrência. Diante das caractéristicas, existem fortes suspeitas de latrocínio, já que a moto da vítima sumiu, e só foi encontrada horas depois no povoado São Domingo, zona rural de Luís Correia. Segundo informações,trata-se de uma Honda-Bros 160cc, de cor preta. Uma equipe de policiais da Ciptur, sob o comando do capitão Galeno, esteve no local enquanto era aguardado a chegada do (IML) e Perícia Criminal de Parnaíba.
Não havia documentos pessoais com a vítima, o que dificultou a indentificação  do mesmo até o momento. Uma equipe de Investigação da (DHTL) de Parnaíba, já está investigando o caso. Até agora não há pista dos criminosos. AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES...
Edição: Folha de Parnaíba