Publicidade

Publicidade

segunda-feira, dezembro 18, 2017

Ex-policiais são presos suspeitos de envolvimento com roubo de cargas no Piauí

Ex-policias militares foram presos nesta segunda-feira (18/12) suspeitos de de envolvimento com roubo de cargas no Piauí. A Polícia Civil chegou até eles após o roubo de uma carga de café na cidade de Altos, e através de um sistema de rastreamento, foram localizados.
O carga de café tinha cerca de 12 toneladas e na mesma ação a polícia encontrou 140 caixas de cigarros. As apreensões aconteceram em um sítio na Usina Santana e em uma casa no Mocambinho.
Um dos policiais presos, Igor Gabriel, é acusado de matar o filho de um oficial de justiça com três tiros na cabeça. O crime aconteceu em fevereiro de 2016 em um posto na avenida João XXII. Ele era considerado foragido ao fugir após conseguir o direito de responder pelo crime em liberdade.
Outro ex-policial preso, Luiz Bruno, era dono do sítio que a a carga estava armazenada, mas disse que havia alugado ao policial o espaço, versão que será investigada. Um empresário também foi detido e pode responder por associação criminosa.
A carva apreendida pela polícia é avaliada em cerca de R$ 700 mil. Se juntar veículos e dinheiro e cheques apreendido, a total pode chegar a R$ 2 milhões com a dupla, que está á disposição da justiça.
Fonte:180Graus