Publicidade

Publicidade

sábado, dezembro 16, 2017

Flanelinha é assassinado a golpes de faca no centro de Parnaíba

O corpo caido numa calçada da Rua Oscar Clark, nas proximidades da Praça da Graça por volta das 21h30min desta sexta-feira (15). O homicídio aconteceu em frente a agência dos Correios na Praça da Graça, quando dois homens ainda não identificados discutiram com a vítima, identifica por Leandro Martins de Paula, conhecido “Raposa” que teria agredido um deles com um murro na cara e o agredido revidou com vários golpes, inclusive no pescoço. Todos seriam flanelinhas.
Segundo testemunhas a vítima fatal ainda correu da frente dos correios onde começou a briga, passou pelo banco do Brasil e caiu na porta de uma loja ao lado da secretaria da fazenda (Sefaz); onde morreu.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar o laudo pericial e segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, o homem foi atingido com dez perfurações. O carro tumba do Instituto Médico Legal – IML fez o recolhimento do corpo para realização da autópsia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram ao local na tentativa de salvar mais uma vida, porém, não foi possível. A Polícia Militar também enviou equipes para o local e mesmo com grande movimentação de populares, ninguém soube paradeiro da dupla que conseguiu fugir.
"As informações iniciais é que eles eram flanelinhas, inclusive o individuo que veio a óbito com várias perfurações, nenhuma identificação dele foi encontrada na mochila que encontramos e segundo populares ele é novato nessa região, vamos continuar as buscas para tentar prender os dois fugitivos". Pontuou Capitão Elton da PM.
Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações da Polícia Civil que também foi acionada para o local juntamente com o instituto médico legal. Até o momento a vítima não foi identificada e é desconhecida da polícia que encontrou uma faca em sua cintura.
 Edição: Jornal da Parnaíba