Publicidade

Publicidade

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Jovem conduzindo moto é preso com drogas pela PM, em Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Nikolas, recebeu a informação de que estava sendo realizada uma venda de drogas no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, em frente ao cemitério. Os policiais foram investigar e descobriram que o indivíduo estava na ‘boca de fumo’, em frente ao cemitério, se tratava de Maurício, conhecido “Noel”, e que para realizar o transporte das drogas conduzia uma moto pop de cor preta.
De posse do número da placa, os policiais seguiram para o endereço que fica no Bairro Sabiazal; mas encontraram a moto sendo conduzida por Cristiano Cardoso de Souza, na BR-343 e realizaram a abordagem. A moto se trata de uma Honda/Pop 100, de cor preta, placa PIC 5543 Parnaíba (PI). Com Cristiano Souza foram encontradas duas pedras de crack.
Segundo o sargento Farlon, foi solicitado apoio de outra guarnição e realizaram a apreensão de mais oito embalagens de crack, seis porções de maconha, R$ 45 e objetos que caracterizam tráfico de drogas, como uma balança de precisão, entre outros, na casa do acusado à Avenida Armando Cajubá.
Conforme o sargento Farlon, o acusado preso foi identificado, por moradores do Bairro Alto Santa Maria, como sendo o vendedor das drogas e já cumpriu pena na penitenciária mista de Parnaíba. diante disso, o caso foi levado para a Central de Flagrantes por volta das 18h de quinta-feira (28/12).
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte