Publicidade

Publicidade

quinta-feira, dezembro 14, 2017

Motociclista morre após colidir no meio fio da rotatória no balão da Delta, em Parnaíba

Na madrugada desta quinta-feira (14) um motociclista de nome ainda não identificado morreu após perder o controle de sua moto e cair no balão da Delta na BR 343 em Parnaíba.
(Crédito: Kairo Amaral)
O acidente ocorreu no início da madrugada. Segundo populares o motociclista estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto vindo a colidir com o meio fio da rotatória, se desequilibrando e caindo no meio da rodovia. Na queda o motociclista bateu fortemente com a cabeça no solo e como estava sem capacete teve morte imediata no local do acidente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada, mas os paramédicos nada puderam fazer, apenas constatar a morte do motociclista. A moto estava com o número da placa adulterada com uma fita isolante preta o que presumidamente estava sendo usada para a prática de crimes.
Uma guarnição do PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) esteve no local e com auxilio de homens do 2º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Criminal e posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Jornal da Parnaíba