Publicidade

Publicidade

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Polícia civil deflagra operação e prende acusados de homicídio em Luis Correia

A Polícia Civil de Luis Correia, deflagrou nesta quinta-feira (21), a operação Mamute e prendeu Edvelton Sabino Alves, José Welber da Silva Castro e Walber Kelson da Silva Castro por terem praticado o delito de homicídio qualificado contra Marcelo Seixas no Parque Atalaia em Luis Correia. A operação acontece com o apoio da DHTL, DEPATRI, Delegacia da Mulher, Delegacia Regional e Diretoria de Inteligência.
                                 Os presos estão a disposição da Justiça
A vítima havia ingressado com uma ação trabalhista contra Welber após romperem o vínculo empregatício. A vítima treinava cavalos e em uma corrida ganhou do seu antigo patrão que apelidou o Cavalo vencedor de Mamute, em razão porte do animal. Após uma festa os três foram até onde a vítima morava e enquanto walber mantinha uma testemunha rendida com uma faca no pescoço, Sabino e Welber a matavam com pauladas e facadas. 
Foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos que agora estão a disposição da Justiça.
As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba. A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.
Fonte: Kairo Amara/ Meio Norte