sexta-feira, dezembro 29, 2017

Prefeito Mão Santa engana novamente grupos culturais e não paga premiação

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Sousa o “Mão Santa” mentiu e enganou mais uma vez os dirigentes de bois e quadrilhas de Parnaíba, que participaram do arraiá São João da Parnaíba 2017, que aconteceu em junho.
Depois de dois dias consecutivos pegando ‘chá de cadeira’, os grupos foram recebidos hoje (29) pelo Prefeito Mão Santa. O Gestor disse que pagaria ainda nesta sexta-feira 29 de dezembro a metade da premiação do concurso, os grupos caíram no conto do vigário e nem a metade receberam.
O Prefeito além de fazer os dirigentes culturais de “bobos”, mentiu e não cumpriu a palavra. Segundo os prejudicados, é a primeira vez na historia da cultura parnaibana que um prefeito deixa de pagar o prémio e maltrata desta forma os artistas locais. Pelo o que se sabe, o prêmio nunca ficou para ser pago de um ano para o outro, Mão Santa consegue ser o primeiro Prefeito da cidade a conseguir realizar esta proeza.
Mesmo prometendo pagar somente os 50%, o prefeito não fez. Agora os grupos devem esperar outra data, sem esperança sequer se o valor será realmente pago as quadrilhas e bois que venceram o concurso e gastaram muito para executar o belo trabalho cultural.