terça-feira, dezembro 12, 2017

PRF apreende cocaína dentro de táxi com destino a Buriti dos Lopes.

                                         (Crédito: Kairo Amaral)
Um homem identificado como Leonardo Ramos Moraes foi preso ontem (11), pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na BR-343, quando a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma porção de cocaína em porte do suspeito. Ele estava acompanhado de um comparsa, que não foi autuado.
                                         (Crédito: Kairo Amaral)
Conforme informações do inspetor Tiago Caldas, da PRF, os agentes realizavam a fiscalização, quando abordaram um táxi onde se encontravam os suspeitos. O veículo tinha como destino Buriti dos Lopes.
Durante o procedimento, eles encontraram uma porção de Cocaína avaliada em R$ 1.500,00, em porte de Leonardo Moraes. Eles alegaram que o entorpecente era para consumo próprio. “Certamente não seria para consumo próprio. É uma quantidade grande. Poderia dar overdose”, afirmou Tiago Caldas.
Ele e o parceiro foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Porém, somente Leonardo Moraes foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, pois ele afirmou que a droga apreendida lhe pertencia. O outro envolvido prestou depoimento como testemunha e foi liberado.
Fonte: VIAGORA