.Publicidade

.Publicidade

quarta-feira, dezembro 06, 2017

Torcedores lotam Ginásio Lucídio Portela para final da Copa Atalaia, em Luís Correia; VÍDEO

Na noite desta terça-feira (05/12) centenas de pessoas estiveram presentes no Ginásio Esportivo Lucídio Portela para acompanhar a grande final da 1ª Copa Atalaia de Futsal. O evento foi promovido pela Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, sob a coordenação do diretor de Esportes, José Paulo.
No duelo final, o time da Barroquinha venceu o Águia de Ouro de Parnaíba pelo placar de 9 á 4 e se consagrou o campeão do torneio. Embora o jogo acirrado, o time parnaibano não conseguiu êxito e sofreu a goleada. O torceio distribuiu R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) em premiação. Além dos destaques da competição, o campeão, vice, terceiro e quarto lugar foram premiados.
O Prefeito Kim do Caranguejo (PSB), a vice-prefeita Maninha Fontenele, secretários municipais, vereadores e lideres políticos e esportivos da cidade e região também estiveram presentes na grande festa. O Prefeito destacou o sucesso do evento e parabenizou os times participantes, Kim ressaltou seu compromisso com o esporte local e se comprometeu de continuar incentivado os desportistas.
“O Ginásio está completamente lotado, é uma festa linda e que com toda certeza ficará guardada em nossas memórias. Parabéns a todos os times que participaram, foi uma competição bonita, competitiva e agora vamos nos preparar para a próxima. O que depender do Prefeito Kim, teremos ainda mais apoio ao esporte e a Juventude de Luís Correia” disse o Prefeito.
VEJA O VÍDEO:
      Edição e imagens: Folha de Parnaíba