sábado, dezembro 16, 2017

Valdemir Silva diz que fará mandato para todos e se diz honrado com a missão de presidir legislativo luiscorreiense; VÍDEO

Na manhã desta sexta-feira (15/12), o Vereador Valdemir Silva (PT) foi eleito presidente do poder legislativo de Luís Correia para o ano de 2018, o edil assume a nova missão e garante que irá trabalhar com responsabilidade e compromisso. Valdemir está no seu 2º mandato como vereador, ele foi o segundo mais votados na eleição municipal de 2016 e atuava como primeiro secretário na atual mesa diretoria. VEJA O VÍDEO:
“Serei republicano e democrático na condução do legislativo. Quero atuar como um presidente conciliador e participativo, para garantir a harmonia nas discussões e consenso na Câmara. O vereadores podem esperar que serei maleável e diplomático durante os embates entre situação e oposição.  Com certeza vamos conduzir a casa de forma equilibrada, transparente e dando oportunidade á todos” disse o Vereador. 
Valdemir agradeceu o apoio que recebeu e também parabenizou o seu concorrente, Vereador Rafael Silva (PPL). O novo presidente assume a presidência em Janeiro e terá como companheiro de mesa diretora o Vice-presidente: Artrannho Barros Mota (PV), 1º secretário: José Maria Silva Sousa (PSB), 2º secretário: Mirialdo Mota de Araújo (PR).