Publicidade

Publicidade

sábado, dezembro 16, 2017

Vereador Valdemir Silva é eleito presidente da Câmara de Luís Correia

Na manhã desta sexta-feira (15/12) aconteceu a última sessão ordinária do ano de 2017 da Câmara de Vereadores do município de Luís Correia. Durante a ocasião aconteceu também à votação da nova mesa diretoria da casa, que vai dirigir o legislativo luiscorreiense no próximo ano. Duas chapas participaram da eleição, a chapa encabeçada pelo Vereador Valdemir Silva (PT) foi eleita, vencendo a chapa 02 que era encabeçada pelo vereador Rafael Silva (PPL).
O atual presidente da casa, Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB), falou sobre o momento democrático, parabenizou os dois edis que almejavam a presidência da casa e desejou sorte ao novo comandante do legislativo. “Hoje novamente usufruímos da democracia e exercermos o nosso papel, parabéns aos dois e desejo muita sorte ao novo presidente. Termino meu mandato como presidente, com a consciência limpa e com sentimento que dei o meu melhor” disse Zé Maria.
O Vereador Rafael parabenizou o colega após a vitória e desejou sorte no mandato como presidente. “Eu agradeço ao apoio dos colegas e também aproveito para parabenizar ao Vereador Valdemir, desejo sorte e me coloco a disposição para contribuir. Queremos que ele faça ainda mais do que o atual presidente realizou, a missão não é fácil, mas todos os vereadores irão contribuir” disse Rafael.
A nova mesa diretoria da câmara de vereadores de Luís Correia a partir de janeiro de 2018 ficará composta da seguinte forma - Presidente: Valdemir Pereira da Silva (PT), Vice-presidente: Artrannho Barros Mota (PV), 1º secretário: José Maria Silva Sousa (PSB), 2º secretário: Mirialdo Mota de Araújo (PR). A chapa recebeu seis votos, contra 4 votos da segunda colocada, um vereador se absteve da votação.
“Obrigado pelo apoio de cada vereador, me sinto honrado com essa missão e farei o meu melhor para podermos fortalecer ainda mais o poder legislativo de Luís Correia. Ao colega Rafael Silva agradeço pelas palavras e digo que vamos trabalhar junto com todos os vereadores, seremos um presidente de todos e daremos o nosso melhor” disse o novo presidente, Vereador Valdemir.


ASCOM CMLC