.Publicidade

.Publicidade

domingo, dezembro 03, 2017

Vereadores de Luís Correia se reúne para discutir projeto de interesse do municipio

Na manhã da última sexta-feira (01/12),vereadores de Luís Correia se reuniram para participar da primeira sessão ordinária do mês de dezembro, em pauta esteve o projeto de lei 051/2017 de autoria do poder executivo que visa criar o cargo de agente de vigilância sanitária e dá outras providencias. 
O Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB), presidente da casa foi o responsável por dirigir os trabalhos. O projeto foi amplamente discutido pelos edis e aprovado em primeira votação. Agora o texto segue para a análise das comissões e depois voltará ao plenário para a votação definitiva.
Segundo a justificativa do poder executivo, o cargo ajudará na melhoria de vida da comunidade em geral. O cargo de Agente de Vigilância Sanitária contribuirá com a fiscalização e orientação da sociedade e contribuirá com o funcionalismo público. VEJA O VÍDEO.
Segundo o executivo municipal, o projeto é uma necessidade do setor da saúde pública do município. O agente contribuirá com a população luiscorreiense e ajudará no desenvolvimento das metas e objetivos da Secretaria da Saúde e Prefeitura de Luís Correia.
ASCOM CMLC