Publicidade

Publicidade

sábado, janeiro 13, 2018

Ambulância fica destruída após se envolver em acidente no Piauí

Ambulância da cidade de Jacobina do Piauí se envolveu em um acidente na BR 316, entre Demerval Lobão e Teresina, cerca de 10 km da capital, exatamente no rodoanel que está sendo construído para que os caminhões desvie por fora da cidade.
O acidente ocorreu nesta sexta-feira (12/01), quando o motorista da ambulância foi ultrapassar um caminhão. No mesmo momento o motorista do caminhão tentou ter acesso a pista esquerda que dar acesso à cidade de Parnaíba, consequentemente colidindo fortemente com a ambulância, saindo ambos os veículos da pista e ficando preso um ao outro.
Além do motorista havia duas pessoas na cabine da ambulância, foram identificadas como Mayara Abreu e Fernanda Abreu. Apenas Mayara Abreu teve alguns ferimentos que felizmente não foi grave, mesmo assim foram encaminhadas para a UPA em Teresina.
Logo após o acidente o motorista da ambulância, José de Oséias, comunicou o ocorrido ao prefeito Gederlânio Oliveira que estava na capital e se deslocou para o local do acidente imediatamente.
“Felizmente ninguém ficou ferido gravemente, somente a ambulância ficou com a cabine bastante danificada, a prefeitura já levou para o oficina para que seja consertada o mais rápido possível, pois esta é a única ambulância que temos na cidade”, disse o prefeito GD.
Fonte: Cidades em Foco