sexta-feira, janeiro 05, 2018

Cocalense morre vitima de atropelamento na BR-343 no município de Brasileira-PI

Um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (05/01), por volta das 20:00 horas, resultou na morte do cocalense Iranildo Veras Caetano, de 43 anos. O fato aconteceu na BR-343, no município de Brasileira, região Norte do Piauí. 
As primeiras informações apontam que um veículo de médio a grande porte atingiu violentamente Iranildo, que caminhava pela via. O impacto foi tão forte que o corpo da vítima ficou completamente dilacerado e irreconhecível. 
O homem sofria de problemas psiquiátricos, fazia o uso de medicação controlada e em meio a um surto psicótico saiu de casa durante a madrugada sem que os familiares percebessem. 
Ainda não se sabe as características do veiculo envolvido, bem como realmente aconteceu o acidente. O corpo foi encontrado por populares, que ao avistar o cadáver no acostamento da rodovia comunicou a polícia.
O corpo foi removido do local do acidente e encaminhado ao Hospital Regional de Piripiri, onde foi realizado os exames de necrópsia e na sequência liberado para os familiares realizarem o funeral. 
O velório será realizado na casa de familiares, situada na Rua: Higino Cunha, n°835, Bairro Ulisses em Cocal. O sepultamento está previsto para ocorrer ao final da tarde de hoje (sexta-feira).
Fonte: Blog do Coveiro