quarta-feira, janeiro 24, 2018

Força Tática apreende motocicleta com restrição de furto/roubo em Parnaíba

Uma patrulha da Força Tática sob comando do sargento Luis Paulo fazia ronda de rotina por volta das 21hs 30 no bairro Planalto Mont Serrat, quando resolveu averiguar a placa de uma motocicleta modelo Honda NXR 150cc, bros e placa ODU 5372 - estacionada na frente de uma residência localizada à rua Padre Martins.
Ao averiguar a placa, foi constatado que havia restrição de furto/roubo do veículo. O condutor da moto identificado como Cosmo Farias de Oliveira Filho, de 29 anos, se encontrava na residência e foi encaminhado à central de flagrantes como suspeito de receptação.
O conduzido que já foi preso por furto - disse que comprou a moto ao preço de R$ 6.500 reais e não sabia a procedência do veículo. O delegado plantonista, Eduardo Alves Ferreira, arbitrou fiança no valor de apenas R$ 500 reais. O acusado de receptação pagou e foi liberado da detenção.
Esta foto enviada via zap/divulgação
A equipe de moto patrulhamento da polícia militar recuperou outra motocicleta modelo Honda Fan 150cc - no final da noite desta terça-feira(23), no residencial Dunas. O ladrão escapou do cerco policial após ser identificado pela polícia.
O roubo ocorreu por volta das 23hs na porta de uma residência no bairro São José. Dois suspeito andavam a pé, um portando arma de fogo - tomaram a moto e um celular, porém, o celular não foi recuperado.
Fonte: Portal do Catita