sexta-feira, janeiro 19, 2018

Homem tem fratura exposta na perna após acidente entre carro e moto na BR-343, em Buriti dos Lopes

Por volta das 18h desta sexta-feira (19/01) aconteceu uma colisão lateral envolvendo uma AMAROK, placa PMV 0157, de cor prata, procedente da cidade de Buriti dos Lopes-PI, na BR-343, com uma motocicleta CG-125 cor preta, sem placa, ocupada por duas pessoas sem capacetes, próximo ao hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o veículo utilitário AMAROK era conduzido pelo Padre Vicente da Paroquia de Buriti dos Lopes, seguia sentido Teresina, onde o Padre, iria celebrar uma missa na localidade Salgadinho-São Pedro, deste município, quando os ocupantes da motocicleta, que seguiam sentido centro da cidade, foram de encontro com a lateral do AMAROK causando o acidente. Ainda de acordo com informações, o padre teria tentado evitar a colisão, mas já era tarde.
A policia militar esteve no local, acionou o SAMU, que prestou os primeiro socorros às vitimas do acidente. As vítimas mais graves, foram identificadas inicialmente como Francisco, residente na localidade Marajá, que teve fratura exposta na perna esquerda em três lugares. O outro ocupante da motocicleta, foi identificado como João Paulo da localidade São Domingos, e teve somente algumas escoriações pelo corpo.
O Padre Vicente, permaneceu no local do acidente, prestou socorro as vítimas, acionando a policia até a chegada da PRF. 
Fonte: Portal do Rurik