sexta-feira, janeiro 12, 2018

Homens armados explodem agência do Bradesco em Altos

      O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no centro de Altos
Na madrugada desta sexta-feira (12), assaltantes invadiram uma agência do Banco Bradesco localizada na Avenida João de Paiva, centro da cidade de Altos. De acordo com a Polícia Militar, seis homens armados estavam envolvidos no crime. A equipe tática foi acionada após moradores ouvirem um barulho de explosão. O crime aconteceu por volta das 03h da manhã. 
Para conseguir entrar na agência, os assaltes usaram explosivos. Foto: Reprodução
Segundo Capitão Cléber, quando os polícias chegaram no local os assaltantes ainda estavam na agência. “Na tentativa de impedir a ação, houve troca tiros entre os polícias e os homens. Mas, eles acabaram conseguindo fugir em um Ford Ranger branco”, disse. 
De acordo com as investigações, os acusados teriam fugido em direção às saídas para a cidade de Beneditinos, ou de Teresina. Nenhum dos assaltantes foram encontrados até o momento. Viaturas do COPOM (Central de Operações Militares), BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e RONE foram acionadas.
Agência do Bradesco em Altos fica bastante danificada após ação de assaltantes na madrugada desta sexta. Foto:Reprodução
Por conta da ação feita pelos assaltantes a agência do Bradesco ficou bastante danificada e teve que ser isolada para realização da perícia e desdobramentos cabíveis.
Fonte: Portal ODIA