domingo, janeiro 28, 2018

Idoso morre após colisão entre motocicletas no interior do Piauí

Um idoso identificado como Deusdete Fernandes de Castro, de 80 anos de idade, morreu neste sábado (27/01), ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na localidade Morrinhos, município de Lagoa Alegre.
O acidente envolveu duas motocicletas que se chocaram frontalmente. Com o impacto, o aposentado sofreu uma forte pancada na cabeça, ficando inconsistente devido a um traumatismo craniano, sendo socorrido por uma ambulância do hospital da cidade de Lagoa Alegre.
A equipe médica e enfermeiros do hospital Nossa Senhora do Livramento, fizeram um grande esforço pra salvar a vida do idoso, que ainda foi entubado pelo Dr. Lucas, que pretendia fazer a transferência do paciente para o hospital de urgência de Teresina HUT, infelizmente o aposentado não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia atendimento médico.
José Castro, filho do falecido, denunciou que é grande o número de pessoas pilotando moto naquela região onde aconteceu a tragédia. Os jovens trafegam em alta velocidade e sem nenhuma responsabilidade fato que causou o acidente com seu pai.
O corpo do senhor Deusdete foi encaminhado para o IML em Teresina, e após o exame foi liberado para família fazer o velório e sepultamento na localidade Centro Velho, município de Miguel Alves, onde ele morava e deixa familiares e amigos.
Fonte: Realidade em Foco