sexta-feira, janeiro 26, 2018

Kim do Caranguejo autoriza construção da nova UBS no povoado Lagoa do Camelo, em Luís Correia

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), visitou na manhã desta quinta-feira (25/01) a comunidade Lagoa do Camelo, oportunidade que assinou ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O momento foi prestigiado por diversas autoridades e assessores, destaque para o Secretário Municipal de Saúde Pedro Júnior e o Vereador Artrannho Mota (PV) que representou o poder legislativo.  O vereador Ronaldo Nestor (PSB), líder do governo na Câmara também esteve presente.
Segundo Kim do Caranguejo, o pedido é antigo e a Prefeitura mais uma vez reforça o compromisso de cuidar da população com respeito e atenção. A obra está estimada no valor de R$ 408.000,00 (quatro centos e oito mil reais). Kim pretende acelerar os procedimentos para que tão logo a população seja beneficiada.
“Nós queremos agilizar tudo para que a obra seja entregue o quanto antes. O pedido dos moradores da comunidade Lagoa do Camelo era antigo e quero aqui expressar minha felicidade em poder está promovendo esse sonho. A Prefeitura este ano irá promover muitos sonhos, tudo com muito trabalho e responsabilidade” disse Kim.
A obra já deve ser iniciada nos próximos dias, o Secretário Pedro Júnior parabenizou a população e agradeceu ao Prefeito Kim do Caranguejo por sua sensibilidade e respeito ao povo luiscorreiense. “Esse presente merece um agradecimento ao Prefeito Kim do Caranguejo, ele tem se esforçado para cuidar de nossa gente. Parabéns a população e espero que após essa obra, o serviço de saúde pública melhore aqui” disse.
Edição: Folha de Parnaíba