quarta-feira, janeiro 31, 2018

Kim do Caranguejo solicita apoio do Exercito para levar água potável às comunidades rurais de Luís Correia

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), está em Teresina buscando apoio junto Exército Brasileiro, para levar ações ao município. O gestor tenta conseguir apoio para minimizar o sofrimento das famílias da zona rural que sofrem com ausência de abastecimento de água. Segundo Kim, as chuvas ainda não foram suficientes para encher as cisternas e por isso é importante este auxilio.
“Nós estamos aqui por entender que é necessário este trabalho. As famílias da zona rural necessitam de nossa atenção, pois as poucas chuvas ainda não foram suficientes para encher as cisternas. Tenho certeza que nosso pedido será recebido com carinho e nossa gente será assistida” disse o Prefeito.
O Prefeito comenta que a ajuda do exército é importante nesse momento, e deverá beneficiar com água potável dezenas de famílias em várias comunidades. Kim ainda explicou que Exército esteve na cidade e ajudou bastante à prefeitura na distribuição de água em outras oportunidades e lembra que a Prefeitura conta com poucos carros pipas e não consegue atender toda a demanda.
Kim prossegue uma extensa agenda para conseguir mais benefícios as comunidades carentes de Luís Correia. Desde que assumiu este mandato, o atual prefeito, tem mostrado compromisso e buscando incansavelmente diálogos que beneficie a população luiscorreiense.
Edição: Folha de Parnaiba