sábado, janeiro 27, 2018

Maranhão: Mulher simula sequestro da filha para ter marido de volta

                     Mulher estaria inconformada com o fim do relacionamento.
Ana Tércia Macedo de Abreu, de 41 anos e a filha Ana Letícia de Abreu Ferreira, 19, foram presas nesta sexta-feira (26) após simularem um sequestro em São Luís, no estado do Maranhão. Inconformada com fim do relacionamento com o pai da jovem, Ana Tércia forjou sequestro da própria filha Ana Lelítica na tentativa de conseguir volta do ex-companheiro.
Conforme a polícia, o plano seria atingir Carlos Ronaldo Sales Ferreira, ex-marido de Ana Tércia e pai de Ana Letícia. A jovem teria sido sequestrada na quarta-feira (24) e o crime foi relatado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) pela mãe. Equipes da Seic iniciaram as investigações para localizar Ana Letícia, quando a farsa foi descoberta pelos policiais civis, que conseguiram localizar o imóvel do falso cativeiro localizado no Bairro de Fátima, em São Luís.
No local foram encontrados vários objetos utilizados na simulação do sequestro, como a mordaça e uma corda que foi usado por Ana Letícia durante a armação. Uma foto divulgada pela jovem nas redes sociais mostrava ela com a boca amordaçada e amarrada com a corda.
Mãe e filha presas após falso sequestro no Maranhão (Crédito: Polícia Civil)
Fonte:  G1-MA