terça-feira, janeiro 23, 2018

Motociclista morre em colisão frontal com camionete em rodovia do Piauí

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma camionete modelo D20 resultou na morte de uma pessoa identificada apenas por “Manoel de Teresinha”. Segundo informações, a vítima seguia sozinha conduzindo a moto que colidiu frontalmente com o carro.
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (22/01), na rodovia estadual que liga as cidades de Curral Novo do Piauí e Paulistana, distante cerca de 3 km de Curral Novo.
Manoel teria ido da comunidade onde mora, povoado Baixio dos Belos, à cidade de Curral Novo, para realizar o recadastramento biométrico. Segundo relatos de populares, o mesmo teria sido visto bebendo em um bar da cidade. No retorno para casa, se envolveu no acidente. A colisão foi violenta e o motociclista morreu no local.
A moto pilotada por Manoel ficou destruída. A colisão aconteceu em uma curva, quando o motociclista teria invadido a contra mão. A D20, que seguia rumo à cidade de Curral Novo, também ficou bastante danificada. As pessoas que estavam à bordo do carro saíram ilesos.
O portal Cidades na Net não obteve informação sobre quem conduzia a D20. O veículo tem placa de Betânia do Piauí.
Fonte: Cidades na Net