quarta-feira, janeiro 03, 2018

PI: flanelinha furta carros do IBGE para visitar namorada

                                                    Paulo André da Silva Sousa
Paulo André da Silva Sousa, de 37 anos, é acusado de furtar duas caminhonetes que pertencem ao IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Um funcionário do estacionamento contratado pelo órgão pediu que o flanelinha cuidasse dos veículos e assim que o funcionário saiu do estabelecimento o homem furtou uma das caminhonetes e foi para a casa da namorada na cidade de Timon, no Maranhão.
Em seguida, Paulo André bateu em um poste até uma pessoa chamar a polícia. Paulo abandonou o veículo e voltou ao estacionamento para pegar a outra caminhonete. Os policiais do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Timon-MA foram chamados e conseguiram prender o acusado que já tem passagem pela polícia. 
                                  Os carros ficaram avariados
Paulo André foi conduzido para a Polícia Federal, em Teresina e está agora a disposição da justiça.
O acusado foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Teresina
"Recebemos uma ligação via COPOM de que um indivíduo havia deixado um veículo S10, de cor branca, pertencente ao IBGE com avarias de colisão em frente à garagem da residência do denunciante. Ele também o ameaçou dizendo que se o mesmo avisasse à Polícia, ele iria matar toda sua família. Uma guarnição da PM se deslocou até o local e o acusado estava chegando com outro veículo L 200, também pertencente ao IBGE, que havia avarias de colisão. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Teresina por ter furtado veículos federais. O acusado informou que trabalha num estacionamento locado pelo IBGE, em Teresina e que resolveu passear com os veículos, indo até a cidade de Timon buscar uma namorada onde aconteceu a ocorrência", disse Tenente Joseleia do 11º BPM.
Fonte: Portal Dolglas Cordeiro