quarta-feira, janeiro 31, 2018

Prédio da Prefeitura tem energia cortada e caos se instala no Governo Mão Santa; FOTOS

A Prefeitura de Parnaíba vive um dos piores momentos de sua história, a gestão do Prefeito Mão Santa (SDD) se afunda em um caos administrativo que nunca foi vivenciado pelos parnaibanos. Na tarde desta terça-feira (30/01), a Eletrobrás efetuou o corte da energia do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua Itaúna. Já é a segunda vez que a energia é cortada na administração do Prefeito Mão Santa por falta de pagamento.
Nossa reportagem esteve no local conferindo a situação de perto e constatou um verdadeiro desmando. Por conta da energia cortada o pagamento de servidores não aconteceu nesta terça-feira e outros serviços de importância considerada para a população ficaram suspensos.
A estrutura do próprio prédio por si demonstra a falta de administração e responsabilidade com o dinheiro público. Infiltrações, paredes rachadas, ausência de pintura, materiais enferrujados e até viaturas totalmente abandonadas com pneus danificados e sem nenhuma preocupação por parte dos responsáveis. 
No Centro Administrativo da Prefeitura também funciona a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que é dirigida pela filha do Prefeito Mão Santa, considerada por muitos uma espécie de primeira ministra, mas nem por isso foi evitado o constrangimento de ter a energia cortada naquele prédio. Tentamos ouvir o Secretário de Gestão e Administração para falar sobre o acontecido, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas.
     Edição e imagens: Folha de Parnaíba