quinta-feira, janeiro 25, 2018

TRAGÉDIA! Mãe e filho são assassinados a golpes de foice em Cajueiro da Praia

Um crime cruel resultou na morte de duas pessoas e deixou cinco feridas no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, nesta tarde de quinta-feira(25). O homem identificado por Manoel de Jesus Alves Pereira, de 45 anos, matou a esposa Maria José Alves Pereira, 40 anos, e o enteado Diego Alves Pereira ,16 anos, a golpes de foice.
Segundo os populares o motivo do crime teria sido por ciúmes. Após matar a companheira e enteado, o homem invadiu três residências e atacou cinco pessoas identificadas por Maria Vieira da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha, Antonio José de Sousa Nascimento, Wanderson Pereira da Silva e Maria de Nazaré Alves Pereira. Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Luís Correia.
A equipe de serviço de Cajueiro da Praia comandada pelo Sgt Rodrigues Neto e Sd Rodrigues, estavam fazendo rondas próximo ao local e em seguida saíram em diligências atrás do acusado, ao ser localizado, Manoel reagiu a prisão, mas foi dominado e preso em flagrante.
Após a prisão o acusado mesmo algemado tentou fugir pulando da viatura quando estava sendo conduzido pelos policiais militares. Ficando bastante lesionado, Manoel também foi encaminhado para o hospital da cidade litorânea. VEJA O VÍDEO:
    Informações: CIPTUR/Edição:Conexão86