terça-feira, janeiro 30, 2018

Vereador é alvejado com 4 tiros dentro de casa no interior do Piauí

                      Ele foi alvejado na face, pescoço, clavícula e abdomem
O vereador Eugênio Santos da Silva do município de Cristalândia do Piauí, no sul do estado, foi alvejado na tarde desta segunda-feira (29) com quatro tiros em sua residência. O médico Ferdinan, que atendeu o vereador, informou que os tiros atingiram a face, pescoço, clavícula e abdomem. O vereador apresenta quadro clínico estável e sem risco de morte. 
Ele foi levado para o Hospital Regional João Pacheco, no município de Corrente onde recebeu atendimento de emergência. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, a família do veredor resolveu encaminhá-lo para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras, estado da Bahia, que fica cerca de 200 Km de Corrente."Ele não consegue falar por causa dos ferimentos, mas segue consciente", disse o médico.
Segundo informações, dois homens usando capacetes entraram na casa do vereador e dispararam os tiros contra ele.
As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.
Em setembro de 2017, a esposa do vereador, Soraia Barbosa de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta em sua residência. A cena sugeria que ela tivesse cometido suicídio, mas populares afirmam que a família da moça não acredita da tese do suicídio.
Fonte: portalcorrente