sexta-feira, janeiro 26, 2018

VÍDEO: Jovens realizam filme intitulado como “Ar Maria” na cidade de Barras, interior do PI

                     Gravações do filme “Ar Maria” (Foto:Reprodução)
Parece mesmo que a cidade de Barras, localizada a 128 km de Teresina, resolveu revelar vários artistas. No último mês um jovem viralizou nas redes sociais com uma imitação do clipe Vai Malandra, da cantora Anitta, até mesmo participantes do clipe original comentaram a atuação do jovem Witallo Sampaio.
                     Gravações do filme “Ar Maria” (Foto:Reprodução)
Mas a criatividade da vez foi lançarem um filme intitulado de “Ar Maria” que conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando crianças e se reencontram. As cenas são gravadas na própria cidade de Barras e todos os atores são barrenses.
O roteirista do filme, Vinicius Araújo fala ao Conexão86 como surgiu a ideia de realizar o “Ar Maria”. “Eu já faço parte de um grupo chamado Grupo Cultural Coração Caipira, que é um grupo formado por jovens da cidade de Barras, que realiza danças, teatros… Tive a ideia ai apresentei a eles e todos toparam realizarmos o filme.”, conta.Gravações do filme “Ar Maria” (Foto:Reprodução)
Vinicius explica ainda que o filme retrata a vida e o cotidiano do pobre e do rico no Piauí ressaltando gírias populares do nosso Estado. “A comédia vem para enriquecer as gírias do nosso estado, já estamos até com o apoio do roteirista Cícero Filho, criador do filme ‘Ai que via’ “, concluí.
A comédia “Ar Maria” ainda não possuí data definida de lançamento, mas Vinicius adianta que a estréia será no auditório municipal da cidade de Barras e que o filme vai fazer o público da muitas gargalhadas. Ficou curioso (a) ? Dá só uma olhadinha no Trailer Oficial.
Fonte: Conexão86