Publicidade

Publicidade

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Escola de samba faz protesto contra Michel Temer na Sapucaí

Escola traz enredo com críticas a reforma trabalhista. Professor que viveu o 'vampiro' não admite abertamente que ele representa Michel Temer, mas é a favor de protestos contra o presidente.
Com o enredo "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, a Paraíso do Tuiuti, do carnavalesco Jack Vasconcelos trouxe críticas a reforma trabalhista em seu desfile na madrugada desta segunda (12). No último carro, um componente viveu um "presidente vampiro" do neoliberalismo.
O vampiro foi representado pelo professor de história Léo Morais no último carro da escola o navio 'neo tumbeiro'. Leo trabalha como assistente do carnavalesco Jack Vasconcelos, que o convidou para representar o personagem no desfile. Leo não admite abertamente que o vampiro é o Michel Temer, mas afirma que é a favor dos protestos contra o presidente.
“Sou professor de história e o protesto tem tudo a ver comigo. Esse protesto é a minha cara. Eu acho que é uma retomada dos enredos críticos. A gente está num momento que tem que gritar mesmo”, afirma.
Fonte: G1