terça-feira, fevereiro 27, 2018

Força Tática prende dupla por receptação de moto com placa clonada, em Parnaíba

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta por volta das 10h desta terça-feira (27/02), em uma residência à Rua Porcina Feitosa de Brito, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Na oportunidade prendeu Elson Jones Sales Prudêncio, 23 anos, e apreendeu o adolescente F. P. L, 15 anos, ambos acusados de receptação.
As informações da Polícia Militar são de que a Força Tática foi comunicada de que uma motocicleta havia sido escondida em uma casa abandonada no endereço citado. Ainda segundo a polícia, após deslocamento de duas guarnições até o local foram identificados dois indivíduos suspeitos da prática de vários roubos nos últimos dias em Parnaíba.
Com os acusados foi encontrada uma Honda/ Bros 160, de cor preta, com placa OUC 7339 Parnaíba (PI). A placa é clonada de uma Honda/CG 150 Fan, modelo 2013, de cor vermelha, com restrição de roubo. No momento da abordagem ainda foram apreendidos munição e um simulacro de arma de fogo tipo garruncha. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a Central de Flagrantes por conta da receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Por Daniel Santos com informações da PM/PI