Publicidade

Publicidade

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Homem é preso em perseguição após roubar veículo e bater em árvore no interior do Piauí

Um homem identificado por Francisco Anderson Pereira de Oliveira foi preso na noite deste sábado (03/01) após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial ao furtar uma caminhonete no município de Coivaras, no Norte do Piauí.
Segundo informações do Portal de Olho, o Cabo Fonseca, do Grupo de Policialmente Militar de Coivaras relatou que o acusado invadiu uma propriedade e levou um veículo modelo Ford F100 pertencente a um senhor conhecido por Luiz Rainha, mas acabou sendo preso ao tentar fugir com o veículo roubado. O suspeito fugiu em direção ao município de Alto Longá. "Imediatamente fomos acionados e iniciamos uma perseguição. Na fuga, ele terminou derrubando uma cerca e batendo em uma árvore”, disse o Cabo Fonseca, ao Portal de Olho.
O suspeito ainda tentou fugir na mata, mas foi capturado por populares que testemunharam a ação. Anderson foi imobilizado e preso, sendo conduzido para central de flagrantes em Teresina, onde foi autuado por furto de veículo e direção perigosa. O suspeito tem passagem pela polícia.
Fonte:  Portal de Olho