sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Kim do Caranguejo visita Conselho Tutelar de Luís Correia e reúne-se com servidores

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB) visitou na manhã desta sexta-feira (23/02) as instalações do Conselho Tutelar. Na oportunidade o gestor participou de uma reunião com os Conselheiros sobre as ações importantes do órgão, que tem cuidado das crianças e adolescentes no município. 
Kim do Caranguejo pediu empenho dos Conselheiros principalmente nas ações preventivas, como palestras e campanhas socioeducativas com as crianças e adolescentes das escolas urbanas e também da zona rural de Luís Correia.
Também foi solicitada uma união do conselho com as forças de segurança para fazer palestras antidrogas em toda a rede de ensino do município, para ajudar a banir as drogas no dia-a-dia das crianças e jovens, e contribuir para um futuro promissor desses jovens com mensagens importantes.
“O Conselho Tutelar de Luís Correia hoje é um dos mais bem estruturado e capacitado do Piauí, vamos continuar ajudando dentro de nossas possiblidades. É necessária esta parceria para que possamos combater as injustiças e crimes diariamente praticados conta nossas crianças e adolescentes” disse Kim.
Edição: Folha de Parnaíba