Publicidade

Publicidade

terça-feira, fevereiro 06, 2018

Mão Santa anuncia programação de Carnaval, mas ainda deve São João e jogos escolares de 2017

Caloteiro” é um substantivo masculino que significa: aquele que não paga conta(s) ou dívida(s), quando de forma proposital ou de maneira sistemática. Acredite se quiser: O Prefeito Mão Santa (SDD) ainda não pagou a Premiação referente ao São João da Parnaíba realizado em junho de 2017, o gestor também tem débitos referentes aos Jogos Escolares promovidos pela Secretaria Municipal de Educação.
Mesmo com tanta conta para pagar, Mão Santa já anunciou uma vasta programação para comemorar o Carnaval de 2018. Além de artistas locais, irão participar bandas regionais, resta saber se o atual prefeito está se programando para pagar as contas, haja vista que ele não pagou nem a do ano anterior.
Enquanto Mão Santa e sua equipe promovem festa por cima de festa, eles devem grupos culturais e fornecedores. Postos de saúde estão sem medicamentos e serviços básicos. O importante dizer, é que Mão Santa comente os mesmos erros se não piores do que ele tanto criticou e com isso a população sofre com um desgoverno total.
Tentamos contato com o atual superintendente de Cultura, Teófilo Lima, para falar do não pagamento da premiação do São João da Parnaíba, mas foi repassado a nossa reportagem que o mesmo está para Teresina. Há rumores que o cantor teria sido afastado temporariamente para a realização da festa carnavalesca. Sobre os jogos escolares, tentamos falar com Bernardo Q-Odor, responsável pela realização do evento, mas o mesmo participava de um evento politico e não conseguimos contacta-lo até o fechamento desta reportagem.
Funcionários da Superintendência de Cultura afirmaram que a metade da premiação já foi paga, mas não comentaram quando seria pago o restante. O fato é que nunca na historia da cidade aconteceu um atraso como este.
Edição: Folha de Parnaíba