Publicidade

Publicidade

domingo, fevereiro 25, 2018

Motociclista sofre acidente e morre na zona rural de Cocal dos Alves

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (24/02), por volta das 18h30min, um acidente de trânsito envolvendo motocicleta que resultou no falecimento de Francisco de Brito Araújo, conhecido popularmente como "Chiquinho", de 35 anos. O acidente aconteceu na localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 
De acordo com informações repassadas a polícia, a vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, ano/modelo 2001 e trafegava pela PI-379, rodovia que interliga Cocal dos Alves ao posto fiscal do povoado Jacarandá (PI-213), zona rural de Cocal. Na altura do povoado Belém, nas proximidades da Pizzaria Sonho Meu, ele bateu no meio fio da via e foi arremessado violentamente para fora da pista.
Devido à gravidade do acidente, o homem veio a óbito ainda no local do ocorrido. Testemunhas informaram ainda que Chiquinho voltava das comemorações do aniversário de um amigo em Cocal dos Alves e suspeita-se que ele havia ingerido bebida alcoólica. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para ser periciado no posto avançado da referida instituição em Parnaíba. 
Fonte: Blog do Coveiro