sábado, fevereiro 10, 2018

Novo Coordenador da Guarda Patrimonial assume desafio de organizar setor abandonado pelo Prefeito Mão Santa

Capitão PM - Aguiar
Após muita confusão e desgoverno, o Prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD) resolveu mudar a coordenação da Guarda Patrimonial do Município. O Capitão Manoel Antônio Meneses de Aguiar, da reserva da Polícia Militar é o novo coordenador do setor e recebe a difícil missão de reorganização a Guarda, que hoje vive um dos piores momentos de sua historia. 
      Guardas  administrativos 
Segundo o Capitão, o desafio é grande e ele espera contar com o apoio dos servidores da Guarda Patrimonial para organizar o trabalho e consequentemente beneficiar os logradouros públicos, com segurança e tranquilidade. Vale ressaltar que as poucas viaturas existentes algumas estão paradas virando sucata por falta de manutenção.
Veículos sucateados 
“Sabemos do grande desafio e queremos contar com apoio de todos. Estaremos a disposição para conhecer as dificuldades e as necessidades de cada um. Queremos contribuir e nosso foco é trabalhar por uma ronda patrimonial mais atuante e valorizada” disse.
Hoje a Guarda Patrimonial possui um quadro de servidores bem abaixo do que a cidade necessita. Na gestão do Prefeito Mão Santa os servidores passaram a ser menos valorizados, inclusive tiveram perdas salariais, o que de certa forma prejudica os trabalhadores. O desafio para o novo comandante é tentar organizar a casa, missão que não será fácil.
Edição: Folha de Parnaíba