quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Pai mata a filha de 2 anos com golpes de punhal após surto, no interior do Piauí

Um crime brutal chocou moradores do município de Pimenteiras, a 293 km de Teresina. O pai assassinou a golpe de punhal a filha de aproximadamente 2 anos. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Valença. Segundo o capitão Antônio dos Santos Neto, comandante do Batalhão da região, a criança passava os dias com o pai após o processo de separação.
"A mãe foi buscar a filha, eles se exaltaram e o pai desferiu quatro punhalada na criança", informou o comandante. O pai é Leandro Irvine Daniel da Silva que foi preso pela polícia de Pimenteiras. 
"A informação que temos é que ele teve um surto, pois tem acompanhamento no Caps para resolver problemas de depressão", informou o comandante. O corpo da criança foi levada para o hospital da região. A criança mora com a mãe, em Valença, mas estava há quatro dias na casa do pai em Pimenteiras.  O delegado Emir Maia, gerente de policiamento do interior, informou ao Cidadeverde.com que o pai matou a criança por vingança, pois a companheira, mãe da criança, não queria mais continuar com a relação conjugal.
“O autor dos fatos, lamentavelmente, é o pai da criança. Ele era usuário de drogas, estava em depressão de alto nível, e fazendo tratamento, ao ponto que esses fatos culminaram em desavenças conjugais e a mulher decidiu seguir sua vida sozinha em Valença. A família dele foi buscar ele em Valença e também trouxe a criança para Pimenteiras. Hoje pela manhã a mãe foi pra Pimenteiras, pegar a criança. Lá houve uma discussão. Ela estava com a filha no colo, ele apareceu com a faca, ela teve que sair correndo e a filha ficou. O pai a fim de se vingar da mãe deu as facadas na própria filha”. 
cidadeverde.com