sábado, fevereiro 24, 2018

PI: Homem é baleado durante briga na concessionária Newland; vídeo

Um homem foi baleado na manhã deste sábado (24/02) após uma discussão que aconteceu no estacionamento da Newland, concessionária Toyota, que fica localizada na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando um homem tentava sair do estacionamento e bateu no veículo que estava logo atrás.
Em seguida, houve uma discussão e o condutor do Fiesta pegou um cassetete e destruiu parte do vidro do outro veículo. Os estilhaços teriam atingido o rosto de uma mulher que estava no carro.
Nesse momento, o motorista da SW4 sacou uma arma e efetuou dois tiros na direção do outro homem que teria sido atingido com um disparo no braço. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem tenta atingir o outro e um dos envolvidos corre para dentro na loja. Mesmo dentro do local, tiros ainda foram efetuados. Veja o vídeo
Enquanto isso, clientes que estava no local precisaram se abrigar para não serem alvejados com os tiros. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para levar os feridos para receberem os primeiros atendimentos, logo em seguida os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Fonte: 180Graus