Publicidade

Publicidade

sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Piauí: Feto de 3 meses é deixado em calçada ao lado de lixeiro

Um feto foi encontrado na calçada de uma rua no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. Um adolescente que passava pelo local o encontrou e informou aos moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. O feto estava ao lado de um lixeiro. 
A moradora Gerlândia Cleayer disse que a cena chocou a todos da vizinhança e que ninguém suspeita de quem tenha deixado esse feto no local, pois não houve nenhum pedido de socorro nas últimas horas, caso uma gestante, por exemplo, estivesse passando mal na rua.
"O feto estava no chão sem nada. Uma enfermeira que mora aqui próximo veio aqui e disse que pela experiência dela deve ter de dois a três meses. Nós colocamos uma caixa ao redor dele para proteger mas não sabemos se o aborto ocorreu aqui mesmo ou se o feto foi deixado aqui", disse a moradora.
O sargento da Polícia Militar, João Santos, informou que a população o acionou por volta das 14h. A área está isolada e a perícia foi acionada ao local. O feto será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. 
Fonte: Cidade Verde