segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Piauiense passa mal durante teste de aptidão física da PM do Maranhão, dois alunos já morreram

                                         Foto: Reprodução / Instagram
Após o registro de duas mortes ocorridas no Teste de Aptidão Física (TAF), mais um candidato passou mal e foi internado na cidade de São Luís no Maranhão na tarde deste domingo (04).
O candidato tem 28 anos e é natural do Piauí. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido para o hospital Carlos Macieira. Seu quadro de saúde é estável.
De acordo com informações do portal Imirante.com, o jovem teve uma crise de vômito e foi atendido por médicos no local. O TAF está sendo realizado no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão.
A primeira vítima foi Daniele Nunes Silva, que morreu na última terça-feira (30), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante o TAF. Ela ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga.
Já na madrugada desse sábado (3), o cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, passou mal e morreu durante o Teste de Aptidão Física (TAF). A vítima chegou a ser levada para UPA do Bacanga, mas não resistiu.
Fonte: 180 Graus