domingo, fevereiro 25, 2018

Polícia Civil prende foragido da justiça de Brasília acusado de mais de oito homicídios

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio da Diretoria de Inteligência - DINT e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional MAICON NASCIMENTO DE ARAÚJO, vulgo MAIQUINHO, natural do Distrito Federal, 29 anos de idade.
MAICON NASCIMENTO DE ARAÚJO é foragido da justiça do Distrito Federal, acusado da prática de mais de oito homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, estando foragido desde o ano de 2015, quando fugiu para o estado do Piauí.
Na ocasião do cumprimento do mandado, cuja abordagem se deu na rua de uma residência no bairro Frei Higino, em Parnaíba, onde este estava escondido, houve a tentativa de fuga, a qual foi rapidamente contida pelo contingente envolvido na operação.
MAICON NASCIMENTO DE ARAÚJO, foi apresentado à Autoridade Policial plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi qualificado, e encaminhado para exame de corpo de delito. Após isso será novamente encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça, aguardando recambiamento.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte: Policia Civil