Publicidade

Publicidade

terça-feira, fevereiro 13, 2018

Policia prende suspeito de matar dona de lanchonete no Bairro Ilha Grande, em Parnaíba

Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba sob comando do sargento Fabriciane Rodrigues e orientados pelo coronel Pacífico, deflagraram uma operação no início desta tarde de segunda-feira(12), e prenderam José Nascimento dos Santos, conhecido Zezinho e mais 03 suspeitos.
As prisões foram efetuadas em uma residência localizada na estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba. Conta Zezinho há um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, acusado dos crimes de homicídio e lesão corporal. 
No momento que a polícia adentrou na casa do investigado Marcos Antonio Vieira de Assunção, dois rapazes identificados como Marcos Carlos Silva de Assunção e Francisco Celto da Costa Sales (camisas de cor azul - foto acima), empreenderam fuga e foram capturados, sendo levados para central de flagrantes. Dono da casa/bar onde Zezinho foi capturado. 
De acordo com uma fonte da polícia, a motocicleta apreendida teria sido utilizada no dia que Sara foi morta. Zezinho ficará preso na carceragem da central de flagrantes de onde será encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba. Já Francisco Celto Costa Sales(camisa azul), foi autuado no crime de tráfico de drogas e também ficará preso. Os outros dois conduzidos, serão liberados do xadrez. (REVEJA A MATÉRIA)
Fonte: Portal do Catita