quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Trabalhador morre em acidente com retroescavadeira, em Brasileira - Piauí

Trabalhador morre em acidente com retroescavadeira em Saco dos Polidórios
O piripiriense tinha 29 anos; Departamento de Esportes de da Prefeitura de Domingos Mourão divulgou nota de pesar
O motorista Gustavo dos Santos Sousa, 29 anos, foi a óbito durante seu trabalho e acabou atingido por uma retroescavadeira. A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira, na comunidade Saco dos Polidórios, zona rural de Brasileira. 
Gustavo, conhecido como Gugu, era casado e morava na comunidade Cupins, zona rural de Piripiri. Ele era desportista, chegando a jogar por equipes tradicionais de Domingos Mourão. Abaixo a nota de pesar do Departamento Municipal de Esportes da vizinha cidade. 
Nosso futebol está de Luto.
O Departamento Municipal de Esportes de Domingos Mourão manifesta profundo pesar pela morte prematura do nosso amigo desportista Gustavo Santos, ocorrido na manhã desta terça (06), em Saco dos Polidórios, município de Brasileira.
Gugu como era carinhosamente conhecido pelos amigos, defendeu as cores de várias equipes tradicionais de nosso município: Várzea, Grêmio, Ajax e Fenerbahce, conquistando o bicampeonato da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol, pela equipe do Fenerbahce nas edições 2015 e 2016.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno.
Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Muito respeitosamente, os jogos de hoje e de amanhã do V Circuito Esportivo de Férias de Cachoeirinha serão cancelados por motivo de força maior.
Fonte: Piripiri Repórter