segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Vídeo flagra policial atirando em prévia de Carnaval no Piauí

O Zé Pereira do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi marcado por momentos de pânico neste domingo (04). No meio da festa, os foliões foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O suspeito foi identificado como um policial militar do Estado do Maranhão. 
O momento foi registrado em vídeo no qual é possível ver e ouvir quatro tiros. O suspeito atirou para o alto e felizmente, ninguém saiu ferido. 
O coronel Alberto Menezes, comandante de operações da PM-PI, conta que o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O militar é lotado no 18º BPM, situado na cidade de Presidente Dutra-MA. 
"Os tiros foram de pistola 380. Ele foi levado para a delegacia onde foi feito todo o procedimento. A Polícia Civil vai investigar o que teria causado aquela conduta pois existem várias versões.Uma delas dá conta de que ele atirou para se defender de um possível assalto", explica o coronel. 
O caso foi registrado por volta das 22h30. O comandante do 11º BPM, em Timon-MA, foi acionado e acompanhou o procedimento na delegacia. 
A prévia carnavalesca é tradicional no bairro e acontece na Avenida Prefeito Freitas Neto. 
Este é o segundo caso que acontece em Teresina. Em janeiro, uma prévia carnavalesca no Centro também foi marcada por tiros. Na ocasião, três pessoas foram baleadas.
Fonte: Cidade Verde