Publicidade

Publicidade

domingo, março 25, 2018

Ação social para emissão de identidade aconteceu na cidade de Ilha Grande-PI

Para quem estava precisando tirar a carteira de identidade, o Ação Social que aconteceu neste sábado (24/03) no município de Ilha Grande foi uma grande oportunidade. A ação foi uma solicitação da vereadora Cristiane Santos Carvalho(PR). O serviço foi oferecido pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
O evento contou com a presença do Secretário de Segurança Fabio Abreu, destacou que o mutirão é uma ação social de grande importância para a população do município Ilha Grande do Piauí e parabenizou o trabalho que vereadora Cristiane Santos pelas suas iniciativas de estar ela está sempre buscando melhorias para o seu município. Durante ação social , os cidadãos conseguiram emitir a primeira e a segunda via da carteira de identidade de forma gratuita.
Foram quase 400 atendimentos no período 8h as 17h. A vereadora Cristiane Santos falou sobre o evento:
“O Mutirão só se tornou possível graça a disponibilidade da Secretaria de Segurança por meio do secretário Fábio Abreu, que atendeu nosso pedido e trouxe toda sua equipe para realizar esse mutirão, atendendo o nosso município, que foi um grande sucesso”, relatou ela.
Vicente, assessor do Secretario de Segurança, Coordenadora do Instituto de Identificação do Piauí Cleide Neves Germano, a equipe da vereadora, o Pastor Wagner, Cristian e Alexandre. Todos tiveram uma participação essencial para o sucesso deste mutirão.
A vereadora avisa que novos eventos serão realizados para beneficiar a população da Ilha Grande. “Quero trazer mais eventos para atender o nosso município. Os quais logo mais estaremos anunciando. E deixo meu agradecimento a todos que estiveram envolvidos na ação social o secretário Fábio Abreu que atendeu meu prontamente o meu pedido, o secretário de Educação James e a diretora Naiara, do Colégio Santos Sousa, que abriu as portas para realizarmos esse mutirão”, finalizou.
Fonte: Jornal Piauí