quinta-feira, março 01, 2018

CRIME BRUTAL! Dois corpos sem cabeça são encontrados enterrados em residência, em Parnaíba; VEJA O VÍDEO

Dois corpos foram encontrados em uma cova rasa dentro de uma casa localizada na Rua Anhanguera, 2439 no bairro Piauí em Parnaíba, os corpos estavam partidos ao meio e as cabeças das vitimas foram decepadas.
O Corpo de Bombeiros deu apoio à ocorrência, os corpos foram encontrados em uma cova rasa na varanda da residência, segundo informações de moradores durante a madrugada foram ouvido gritos de socorro, na manhã de hoje populares ligaram para a policia e informaram da suspeita de ter uma pessoa morta dentro da residência. Assista o vídeo exclusivo!

Sargento Fabriciane
O Corpo de Bombeiros deu apoio à ocorrência, os corpos foram encontrados em uma cova rasa na varanda da residência, segundo informações de moradores durante a madrugada foram ouvido gritos de socorro, na manhã de hoje populares ligaram para a policia e informaram da suspeita de ter uma pessoa morta dentro da residência.
Chegando ao local a policia suspeitou da situação, dentro da casa toda os moveis estavam revirados e um buraco recentemente fechado reforçou a suspeita, a pericia criminal foi chamada e constatou a existência de um corpo, e durante a retirada do corpo um outro corpo foi encontrado no mesmo buraco. Imagem forte!!!
Os pedaços dos corpos foram retirados e colocados em sacos plásticos e encaminhados para o Posto Avançado do IML, ate o momento sem identificação.
Edição: Glaitoney Miranda
Imagens: Folha de Parnaíba